É servido um cafezinho?



Ao acordar, pela manhã, sinto um cheiro de café fresquinho, que mamãe prepara. Fecho os olhos e meus pensamentos viajam.De repente, paro em uma fazenda. A brisa suave. Estou diante de um cafezal. Que sensação deliciosa. O vento em conjunto com as folhagens a produzir a magia que vem dos sons singelos da natureza. Esse aroma que invade a minha alma, este aroma de café. Abro os olhos e minha expressão segue cheia de entusiasmo. Seguro uma xícara para colocar aquele cafezinho.


- Delicioso! E bebo com êxtase
Café pode significar sinônimo de aproximação. às vezes quando estamos inquietos, estressados ou até mesmo aborrecidos, quando alguém nos oferece um cafezinho, nosso ânimo se renova, tranquiliza a nossa alma. Ele também tem o poder de conquistar novas amizades. Esta bebida pode representar o segredo de um bom negócio.
Quer descobrir a magia de um café? Ofereça um cafezinho e o adoce com a doçura que você possui. Com leite ou sem leite, o importante é o contágio que ele proporcionará.
Talvez você não viaje como eu, mas com certeza sabe que ele é apreciado e reverenciado em muitos lares, por ser dono de um sabor universal.

Comentários

Postagens mais visitadas